Notícias ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GRUPO BERNARDO DA COSTA
Voltar
Notícias
  • Abrir Galeria
22 fev 2024

67 anos

Hoje é um dia especial para todos nós, pois estamos a comemorar 67º aniversário do Grupo Bernardo da Costa! Ao longo destas décadas temos trilhado um caminho de crescimento, inovação e conquistas graças ao apoio e dedicação da nossa equipa, parceiros e clientes.

Desde o nosso início, em cada projeto, em cada desafio, procuramos sempre superar expectativas e com o melhor serviço possível. Cada conquista, cada obstáculo superado, é motivo de orgulho para todos nós.

Nestes 67 anos construímos laços sólidos, estabelecemos valores e tornamo-nos uma referência no nosso setor. Mas sabemos que o nosso sucesso não seria possível sem o apoio de toda a equipa, que faz parte desta jornada.

Hoje, celebramos não apenas mais um ano de existência, mas também todos os momentos partilhados, as vitórias alcançadas e os desafios superados juntos. Que venham muitos mais anos de prosperidade, inovação e sucesso!

Agradecemos a todos os que fazem parte da nossa história e contamos convosco para os próximos capítulos deste grande projeto!